quarta-feira, 1 de julho de 2009

LUTO


Até agora não me pronunciei sobre a morte do cantor e compositor Michael Jacskon. Até agora não consegui achar palavras para descrever o meu sentimento, que é estranho, pois mistura revolta, dor, tristeza.

Ainda não consegui chorar, muito menos acreditar que o Rei morreu. Não sou fã desses de procurar por notícias dele, nem de comprar cds, mas eu o admirava e isso basta para eu me considerar seu fã.

Durante minha infância, mais precisamente no início da década de 90, eu muito quis ser Michael Jacskon. Lembro-me que o imitava em seus passos nada convencionais e peculiares que só ele sabia fazer. Mas eu, ignorando que ele sabia dançar e dançava como ninguém até hoje dança, tentava fazer suas coreografias perfeitas e eróticas.

Não consigo acreditar que MJ morreu, ainda mais assim, nessas circunstâncias. Dopado por medicamentos fortes, supostamente.

Estou paralisado. Sem ação. Sem reação, quanto a este assunto. Estou triste!

Nenhum comentário: