sexta-feira, 12 de junho de 2009

E agora, Polaca?


_ Tenho uma coisa para te contar.
_ Fala.
_ Ganhei um edredom de pluma de ganso.
_ Bah! Que legal! Não vais passar mais frio, na real.
_ Nunca passei frio, pois sempre me agarrei no cusco.
_ Aff! Cusco, Polaca?
_ Sim! Cusco. Cusquinho!
_ Bah! Que coisa mais brega! Chamava minha namorada pelo nome ou de “amor” ou de “negrinha”, mas nunca de cadela! (risos)
_ Ah! É carinhoso!
_ Pode até ser, mas remete a um entendimento de que ele é o teu cachorrinho. Mais ou menos como se ele estivesse à tua disposição, entendeu?
_ Entendi, mas não é!
_ Ah! Então ta...
_ Vamos tomar café? Traz o pão.
_ Se eu te der a manteiga tu mexe direitinho?
_ Aff! Estagiário é fogo! (risos)
_ Tá. E agora, Polaca? O que vamos ouvir?
_ Vamos ouvir a voz do chefe para sabermos se ele já foi para fumarmos na janela. (risos)
_ Vou ao banheiro. O frio me deixa com vontade de “mijar”.
_ Eu também. Pqp... Velha com incontinência é f...
_ “Vambora”, Polaca?
_ Vamos que eu tenho de fazer comidinha pro cusco.
_ Aff! Cusco é f...!

Nenhum comentário: